Features
Review informations
Category Replicas
Subcategory Assault rifle
Propulsion Electric
Shoot modes Single Auto
Range 60 Meeters
Magazine cap 300
Weight 3400 Lbs
Size 850 Inches
General Informations
Creation date May 16, 2013
Views 771
Comments 0
Likes 0
Language Português
Confidentiality Public



Type

Subject

Description




Your request has been sent to the content admin. here

Header
Nesta análise o Airsoft Portugal trás algo diferente... A Steyr AUG1 da Action Sport Games. Um modelo que se destaca pelo seu aspecto peculiar mas também pelos detalhes únicos que fazem da AUG1 uma boa aposta para os jogadores que procuram algo diferente das habituais Ar-15, HK's e Ak's. E para um jogador que nunca tinha estado muito tempo com uma réplica deste modelo, tenho de admitir que fiquei surpreendido em alguns pontos bastante interessantes.
Falemos então deste modelo que a ASG no trás.

Conclusion

Não és adepto dos típicos modelos usados pelos jogadores? Já conhecias a Steyr e até te chama à atenção? Então este modelo da ASG é uma boa aposta. Estamos a falar de uma réplica curta para o tamanho de cano que tem, com uma manobralidade muito bem conseguida, um corpo de ABS que oferece confiança, externos em metal de qualidade e que apesar do formato usa uma Gearbox tipo 3.
A AUG1 é um modelo com uma precisão bem acima do normal e fácil de mexer, com 2 sling points logo para podermos colocar uma sling ao nosso gosto, com a possibilidade de retirarmos o cano com bastante facilidade e que ajuda bastante no transporte e na limpeza. A caixa já trás tudo para um jogador poder começar a jogar, sem precisar de se preocupar em comprar mais material.
Um aspecto importante é o facto de não ter muitas peças móveis, temos um corpo, um cano e uma mira, e assim corremos menos risto de problemas comuns no Airsoft.

Como qualquer réplica existem pontos menos bons. O facto da réplica ter carregadores específicos que podem ser complicados de encontrar, e ainda mais se não quisermos utilizar Hicaps. E o pormenor que detalhei em cima de uma entrada no magwell pelo qual se podem infiltrar umas BB's que depois andam a passear dentro do corpo da réplica.

Eu vou admitir que a Steyr nunca foi um modelo que me atraisse, e nunca interagi muito com elas. Mas depois de passar algum tempo com esta réplica da ASG mudei um pouco de opnião. Pois torna-se muito confortável de se usar e proporciona um tiro mesmo muito bom. Ah e claro, não nos podemos esquecer, esta AUG é a única licenciada pela Steyr Mannlicher.

Vamos então finalizar. A Steyr AUG1 da ASG faz juz a este icon que todos nós conhecemos, por isso aconcelhamos todos os apaixonados a terem esta réplica em consideração pois não se vão arrepender.

Esthetism rating: 5/10
Performance rating: 5/10
Precision rating: 5/10
Accessories rating: 5/10
Quality rating: 5/10
Overall rating:
5/10
Comments
AirsoftPortugal







This content will be permanently deleted. Are you sure?

This content will be permanently deleted. Are you sure?

I certify i have the right to distribute this contents and they do not violate the Terms of Use

Description


This resource will be permanently deleted.
Are you sure?

Are you sure that you want to delete this photo?

Message